segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

PNG do InvisiBilly

Eu estou completamente revoltada com essa cagada que a Mattel fez com o Billy! Fala sério, ele tava perfeito gente, PERFEITO, meu personagem masculino preferido, ai do nada ele surge com esse cabelo e essa cara de psicopata estuprador fadado a assombrar as criancinhas, ai credo, :c o que fizeram com meu Billy? Sacanagem Mattel, te amo menos a cada dia :c. Mas ok, o Billy continua sendo meu preferido.
Vamos ao que interessa, o PNG

Vamos esperar o boneco pra ver como fica ><
Aproveito pra perguntar: Qual o personagem masculino preferido de vocês? 


9 comentários:

  1. Billy também é meu favorito,mas,coitado,a Mattel deixou ele horroroso T-T

    ResponderExcluir
  2. Mazoq? Putz, oque fizeram com o Billy divo que namorou com a Frankie,Spectra e geral? Revoltou? T-T
    #LUTO

    ResponderExcluir
  3. Bom , eu sou um menino e tenho vários personagens masculinos favoritos (Deuce , Holt , Jackson , Heath , Invisibilly , Hoodude Voodoo , Minotauro-"Manny Taur" e Slow Moe ) , mais os meus favoritos são Gil e Clawd ... E a unica feminina é a Abbey , por isso gosto tanto desse blog ...

    ResponderExcluir
  4. Sacanagen Mattel, sacanagen, o Billy era perfeito, tinha uma carinha linda de adolescente fofinho de 16 anos, agora ele tem cara de homem de 30 40 anos safado, ele e o Holt eram meus favoritos, agora são o Holt e o Gill só por causa dessa cagada
    T^T

    ResponderExcluir
  5. Era o Billy mas agora é Heath (o que fizeram com ele ? ele era perfeito)

    ResponderExcluir
  6. Acho que é por causa dos cabelos mas continuo gostando

    ResponderExcluir