sábado, 22 de fevereiro de 2014

PNG Toralei Secret Creepers + aviso

A qualidade tá péssima, porque a qualidade da imagem estava péssima.... Assim que sair uma melhor postarei aqui

Agora, o aviso... Fui usar alguns PNGs antigos do blog (pois é, eu não tenho meus próprios pngs salvos) e vi que tem uns de qualidade HORRÍVEL, dá vergonha de ter postado, todos mal recortados, bordas feias, etc, ou seja, ficarei sem PNGs novos por enquanto, vou atualizar eles, assim que terminar volto a por novos PNGs aqui.

6 comentários:

  1. Amei!!! Posso te pedir uma coisa? Faz por favor os PNGs da Vênus e Cleo I <3 Fashion, Vênus Zombie Shake e Cleo Picture Day? Se não der algum desses, tudo bem. Bjs :*

    ResponderExcluir
  2. Talvez este tenha melhor qualidade, nao sei..... sendo assim:
    https://www.facebook.com/MonsterHighMx/photos/a.248438135167715.74757.248409211837274/763146083696915/?type=1&theater

    ResponderExcluir
  3. Oi... eu só vim pedir desculpas por ter ficado pedindo pra dar créditos... é, que be, eu sou muito exigente com as pessoas... ás vezs meio Cleo de Nile.
    Sorry ghoul!

    ResponderExcluir
  4. ola sera q vc poderia fazer esse png de eah pramim esta em boa qualidade http://marsmcflytrap.tumblr.com/post/77574840785/rayedelsol-lizzie-hearts-source-ever-after é a lizzie hearts filha da rainha de copas de alice no país das maravilhas

    ResponderExcluir
  5. falando nisso aqui temimagens em boa qualidade para png tbm igual ao da lizzie http://www.everafterhigh.com/pt-br/mirror-blogs

    ResponderExcluir